Homem é morto a tiros dentro de carro em Mossoró

Homem é morto a tiros dentro de carro em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2020, no bairro Alto da Conceição em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Tulio Matheus de Carvalho Nóbrega, foi morto a tiros enquanto dirigia seu carro na Rua José Bonifácio, nas proximidades da Praça da Pirâmides. Segundo a polícia, ele saía de um evento carnavalesco, quando foi seguido pela atirador que estava de moto.

O mesmo foi atingido com vários tiros de pistola 380 e acabou morrendo dentro do veículo. Após o crime, o atirador fugiu do local e não foi identificado.

Ainda de acordo com a polícia, Tulio Matheus cumpria pena por assalto e recentemente, havia saído da prisão após receber o benefício da justiça de responder o crime em liberdade através de tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Este foi o homicídio de número 24 neste ano na cidade de Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio do RN.